quinta-feira, 15 de março de 2007

Casa de Etelvina lança seu blog

Depois do Departamento de Mocidade do CRE – Conselho Regional Espírita de Belo Horizonte (http://dmcrebh.blogspot.com), que montou um super espaço virtual com uma cobertura completa das regionais da Comebh, agora é a vez de uma das Unidades do Célia Xavier lançar o seu blog.

A Casa de Etelvina, localizada no bairro Citrolândia, em Betim, também colocou na net o seu canal de informações. Agora você fica por dentro das notícias e oportunidades de trabalho em Etelvina, que vai precisar mais de tarefeiros em breve. Saiba mais sobre este lugar quer atende com muito carinho diversas famílias carentes há mais de 20 anos visitando o endereço abaixo:

http://casadeetelvina.blogspot.com/

Mocidade AECX já bateu ponto na limpeza de Etelvina

No começo do ano a Casa de Etelvina inaugurou um novo prédio anexo, com capacidade de atender com mais conforto crianças, jovens e adultos que freqüentam o local. E a Mocidade AECX esteve lá ajudando na limpeza. Confira o primeiro COMPROMETA-SE! do ano.

Mãos à obra rapeizi! Na labuta: Gustavo Varela - IV Ciclo(esq.), Vítor Filogônio (I Ciclo) e Rafael Bertolacini (II Ciclo)
Érica Sarsur (III Ciclo) deixa o corredor num brilho só
Tem gente que exagera na limpeza... Nem a árvore atrás do telhado escapou!
Mari Wardil (IV Ciclo) no esfrega-esfrega das carteiras
E o resultado final salta aos olhos!