domingo, 4 de março de 2007

Confira as primeiras imagens do DVD "Comebh 25 anos"

O último final de semana não poderia ser melhor para todos os “comebhianos”. O show de gravação do DVD com as músicas da XXV Comebh foi um sucesso! Quem foi cantou e se emocionou no Teatro Klauss Viana, que lotou em todas as sessões.
O produtor do evento, Constantino Papazoglu (IV Ciclo), faz a abertura do show
Fabrício e Xuxu são um dos inúmeros artistas que abrilhantaram a noite de sábado
E a rapeizi entrou no ritmo!
Gravação dos extras do DVD: os Comebhiossauros Gabi Araújo e Fernando Caixeta (ambos do II Ciclo) contam boas histórias que ecoam no tempo...

Na exposição de fotos, Elisar Aguiar (II Ciclo) mostra para Felipe (III Ciclo) o “Lessa” de outras épocas

E mais! Confira nos vídeos abaixo uma amostra do que será o DVD!

5 comments:

Anônimo disse...

simplesmente .... P E R F E I T O!!!!!!!Ameiiii... me remeteu a lembranças tao antigassss... rs!!! e q coisa boa... lembrei dos amigos, das experiencia q passei nos vários anos de COMEBH.... ai ai!!!
Melhores anos da minha vida!!!!
bjos a tds!!!!

Érica disse...

só uma palavra:


MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!! = D

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Olha. Confesso que até eu, que sempre fui um pouco resistente a músicas espíritas "bonitinhas demais", fiquei emocionado em alguns momemtos do show. Naturalmente eu entrei no clima.

Abraços.
Papa.

Anônimo disse...

NOssa!o show foi mto tdo de bom né!^^Vibrei e cantei com tdas as musicas do show!Bem q eu qria ter ido ,além do sabado, no domingo..mas mesmo não tendo ido no domingo estou mto feliz de ter p´resenciado um show tão bonito como este!
Ainda bem q vai ser tranformado em dvd neh..assim mtos poderão ver qão bom foi o show!
Legal de mais também no salão de fora do show depois poder ver ftos e lembranças de comebhs passadas..q inclusive o Fernando caixeta, o Felipe Lessa, O constantino, a Gabi, o Eli e mtos outros fizeram parte.
Todos cantores e instrumentista brilharam,Estão de Parabéns!parabéns a tdos q ajudaram a organizar e estiveram nos bastidores deste evento!
Abraço a tdos!

Jáder Sampaio disse...

Se o Fernando e a Gabi são COMEBHIOSSAUROS, eu sou COMEBHFÓSSIL...