sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Amigos na Doutrina. Amigos na tarefa. Amigos sempre.

Mocidade AECX. Todos os sábados do ano com você.

2007 promete. Mais do que uma promessa, o ano novo representa a consolidação de um dos pilares da Mocidade da Associação Espírita Célia Xavier: o COMPROMETA-SE!

Pautada no estudo e aprofundamento do conhecimento da Doutrina Espírita, a Mocidade AECX também está cada vez mais ciente da importância das tarefas oferecidas pela AECX. Aqui ou acolá, aos poucos ou de alma inteira, cada um vai descobrindo seu lugar na Casa que nos acolhe com tanto carinho, dentro do seu tempo, das sua disponibilidade.

Neste sábado, dia 03 de fevereiro, às 16 horas, começa a temporada 2007 dos quatro Ciclos, que não pararam desde o ano passado, em que a Mocidade implementou o seu mais novo conceito: “Se a espiritualidade não para, nós também não”. Seja véspera de feriado, natal, reveillon, com muita chuva ou sol, não importa, qualquer sábado, às quatro da tarde, a Casa de Célia estará de portas abertas pra você.

No último final de semana, no estudo feito pela Gabi Araújo, uma frase marcou sua apresentação: “que não sejamos meros expectadores deste processo”.

É com esta mensagem que lhe convidamos a construir mais um ano de Mocidade conosco. A época de “só assistir” está ficando cada vez mais pra trás. É melhor se atualizar, ou seja, participar, COMPROMETER-SE.

Clique na imagem acima e veja em tamanho ampliado a nova campanha da Mocidade AECX.