segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

AECX tem nova diretoria

Foi empossada, ontem, pela manhã, a nova diretoria da Associação Espírita Célia Xavier, aprovada pelo Conselho da Casa. Luiz Fernando Peixoto é o novo diretor administrativo do Célia Xavier e exercerá o mandato de três anos junto a Márcio Xavier (diretor financeiro) e Ricardo Wardil (diretor secretário).

Luiz Fernando, atualmente, é o coordenador das atividades na Casa de Etelvina, além de prestar assessoria jurídica para a AECX. Márcio Xavier é o responsável pela montagem da escala de estudos das reuniões públicas e eventos especiais, como a Feira do Livro e Semana de Kardec. Já Ricardo Wardil trabalha junto a organização do atendimento fraterno e reuniões mediúnicas.

Na oportunidade, foi realizada a Assembléia Geral no auditório, onde a prestação de contas da diretoria anterior foi aprovada pelos presentes.

Alex Machado, representando a Mocidade, destacou a atuação dos jovens nas tarefas da Casa, além das ferramentas de comunicação (Blog) e a importante conquista do “Mocidade Total”, em que os encontros acontecem em todo os sábados do ano – sem recessos – mesmo em vésperas de feriados importantes como Natal e Reveillon

Todos os Ciclos da Mocidade desejam aos novos condutores de nossa querida Associação muito sucesso na continuidade das importantes tarefas exercidas pela AECX.

Ricardo Wardil (esq.), Luiz Fernando Peixoto e Márcio Xavier assumem a diretoria da AECX por três anos
Pedro Machado preside a Assembléia Geral que aprova as contas do Célia Xavier
Marcos Aurélio entrega o cargo de diretor administrativo e aponta os resultados conquistados no ano de 2006
Humberto Egypto relata as ações do Departamento de Promoção SocialCarlos Antônio, coordenador de Nova Luz (Unidade Rosaneves), fala sobre a evolução das obras no local. Ao fundo, uma propaganda “discreta” do Blog da Mocidade