domingo, 2 de abril de 2006

EBA! fez jus ao nome: Bom Até!


Foi realizado ontem, 1º de abril, o encontro fraterno do I Ciclo. O EBA! (Encontro Bom Até!) teve boa presença dos integrantes sendo que quase todos os jovens de 13 e 14 anos da Mocidade AECX compareceram ao evento.

Logo no começo do encontro, feito na casa da coordenadora Ana Elisa Felicetti, ninguém fez “cerimônia”: todos se entrosaram rapidamente e a galera já deixou claro que animação não iria faltar.

O EBA! iniciou com uma dinâmica que tinha como principal objetivo fazer com que cada um falasse um pouco de si, além do que, todos acompanharam as opiniões do grupo em relação a cada um.

Na segunda parte do encontro, todos puderam se divertir, sendo que a mesa de Totó foi a mais disputada da noite. Tinha pelo menos três duplas na “de fora”. Sem falar no super cachorro-quente de primeira qualidade que rendeu umas boas calorias a mais para cada um.

EBA! virou EBÃO!

Um fato marcou o evento. A alegria do I Ciclo contagiou alguns colegas do II, III e até do IV Ciclo, que marcaram presença chegando após a dinâmica de abertura e já foram logo entrando na sintonia positiva do encontro. “Nossa! Que que isso? Se eu soubesse que tava bom desse jeito eu tinha vindo até antes!”, disse Gustavo Varela (IV Ciclo) ao chegar no EBA! e ver o clima super bacana da Mocidade AECX.

Não perca, no próximo sábado, no mural da Mocidade, as fotos do EBA! Até lá!

3 comments:

Anônimo disse...

é isso ai galera
semana que vem é o do IV ciclo
vai bombar tb

Anônimo disse...

Gustavo, uma das melhores coisas do EBA! foi a sua reação quando chegou. Sinceramente, valeu a pena ver o seu "susto positivo"... O encontro "teve bão" mesmo. Mas eles tão falando aí que o Enturme (IV Ciclo) e o ETC e tal (III), ambos neste sabadão, também irão bombar, hein! Abraço a todos.

Anônimo disse...

Papa, agente tamem tem que levar em conta que o ETC e tal do III ciclo vai ter um time de estrelas arrazando qualquer encontro com muita diversao, e alegria, mais vamos estar disfalcados do maior astro de todos, este que vos ecreve, pois estarei em um jantar fino...brigado ai gente...fui