quarta-feira, 12 de abril de 2006

Domingo de Páscoa é também dia de Visita ao Hospital

Prepare-se para comer muitos ovos de chocolate nesta Páscoa, pois, com essa energia toda, a Mocidade AECX convida você para participar da Visita ao Hospital neste domingo, 16 de abril, às 9h30, no Hospital João XXIII.

Basta comparecer ao ponto de encontro da visita na portaria de visitantes, na av. Alfredo Balena, 400, Santa Efigênia. Mais informações podem ser adquiridas com Eduardo Moreno (
keduky@yahoo.com.br / MSN:keduky@hotmail.com) que coordena a tarefa ao lado de Wallisson Fabrini. Vai ficar no feriado em BH? Então já tem programa pra domingo pela manhã. Esperamos você.

Campanha de Brinquedos

E você? Já doou um brinquedo seu que não usa desde a infância? O que está esperando? Veja mais informações sobre a campanha clicando AQUI.

3 comments:

Anônimo disse...

Isso ai galera!
Como será no domingo do feriado estaremos desfalcados! Por isso a presença de todos que puderem ir é muito importante. Não podemos dar ovos (a maioria não pode comer chocolate) mas vamos lá animar a Páscoa deles! O coelho é presença garantida! (afinal, coelhos não botam ovos mesmo... :P)
Espero vocês lá!
Abração!

Anônimo disse...

Mentira!!

tem 1 coelho q bota ovo!!
Os coelhos-do-mato botam ovos sim

azuis, amarelos, e vermelhos tb!!

hahauhauha! Tô brincando(OBVIO)

Espero vcs domingo
1 abraço

Anônimo disse...

Domingo agora vai ser muito agradável e divertido!

Até lá...
2 abraços! (hohoho...)