segunda-feira, 10 de abril de 2006

Dinâmicas variadas marcaram Enturme

Reportagem: Lívia Aguiar (texto e fotos)

Assim como III Ciclo (matéria anterior), o IV Ciclo também realizou o seu encontro, o Enturme [Encontro da Turma da Mocidade], na casa do colega e coordenador da Visita ao Hospital, Eduardo Moreno (Dudu). O evento teve de tudo: gincanas que envolviam mímica de animais e muito barulho a momentos profundos de conversa e debate.

Com as dinâmicas, o objetivo foi conhecer mais os participantes do Ciclo e as suas atividades do dia-a-dia e na casa de Célia. Primeiro em duplas, depois em grupos, os integrantes da Mocidade descobriram coisas surpreendentes sobre os colegas. “O pai da Fernanda, que estava longe, lá em Recife, voltou hoje para casa”, disse Gustavo Varela, causando a comoção geral.

Claro, não pôde faltar as piadas do Alex [e do Régis] e as brincadeiras com a "gemialidade" de Vanilson e Leandro Cosme [sem o Damião].

Apesar de muitos amigos não terem podido comparecer ao encontro, a casa do Dudu reuniu cerca de 25 pessoas e contou até com a presença dos pais do Pedro, colega que começou a freqüentar o IV Ciclo no começo deste ano e que promete trazer toda a família para trabalhar na AECX.

2 comments:

Anônimo disse...

eu amei o enturme... apesar dos pesares rsrsrsrs foi tuuuuuuudo de bom!! de verdade!! ah, eu qro mais foto viu blog reporteres!! bjocas

Anônimo disse...

ah eu nem fui..quero ver as outras fotos dpois..
aposto que foi otimo
qd é o proximo
bjo