terça-feira, 11 de abril de 2006

Campanha do Quilo estréia novos crachás

Uma das tarefas mais antigas e tradicionais da Casa de Célia recebeu uma novidade neste último dia 8. Os integrantes da atividade puderam estrear os novos crachás de identificação, que possuem um plástico especial, mais resistente, além da nova peça ser maior, facilitando a identificação do nome dos participantes e da marca da AECX.

A Campanha do Quilo é realizada todos os sábados, a partir das 13h45 no Célia Xavier. Basta procurar os coordenadores Renan Dias, Thiago Monteiro (ambos do III Ciclo) e Darcy Perpétuo e você receberá todas as orientações de como ajudar mais este importante trabalho assistencial realizado com ajuda da Mocidade.

Aviso: excepcionalmente neste sábado, dia 15, não será realizada a Campanha do Quilo. A atividade retorna no dia 22. Contamos com sua presença!

Renan e Thiago (direita), na saída do Célia: o momento de definir a rota

Fernanda Wardil (I Ciclo) e uma das maneiras criativas de se usar o novo crachá

7 comments:

Anônimo disse...

aauahuahuhauhauauuahuahuahuahuauahuahuhuahuahuaahuahuauhauhahuahuauh =D

Anônimo disse...

Tô falando com vocês... Olha só o comentário acima da super Paulinha. Dá pra sentir o ânimo da galera - hauhuahuauahuauahua. Campanha do Quilo tá de parabéns. Muita alegria e ao mesmo tempo comprometimento maduro com a Casa de Célia. E dá-lhe Mocidade!

Anônimo disse...

Muito legais!!!
Me deu vontade de voltar a participar só pra ter um desses!!! hauhauhauhua
Mas infelizmente nao tenho tempo mesmo. :(
Abraços!

Anônimo disse...

haaauauuaah vo fk famosa com essa fotu!!!!!!!!!hauhahuah to mto liunda podem flar hahahahahahahah qro ver como q o povo vai me tratar agora!!hauauhauhau to d brincadeira gnt!!!
abraços pra tds e amei minha fotu(hauhauasuashushash)

Anônimo disse...

É isso aí Nanda! Arrasou geral - uhuuuuuuu. Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

valeu papa
abraços
nanda

Anônimo disse...

É o crachá ficou show mesmo, e já fez o maior sucesso na campanha os moradores chamando a gente pelo nome reconhecendo a campanha.
Muito legal!!