quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Treinamento para Evangelização começa neste sábado. Mocidade terá atuação marcante


Um dos compromissos assumidos pela Mocidade Célia Xavier no ano que se encerrou é que, em 2006, o Departamento de Evangelização receberá um forte apoio da rapeizi. E pra ninguém perder tempo, será feito a primeira parte do Treinamento para Evangelizadores e sua presença é fundamental!

A partir das 14 horas deste sábado, dia 11, no Grupo Fraterno Irmão Eustáquio, que fica apenas a dois quarteirões do Célia (rua Turfa, 59, Prado, quase esquina com Platina, na entrada da Cavalaria), os integrantes da Mocidade que desejam fazer parte do time que atuará na Evangelização da AECX, receberão todas as dicas e informações importantes sobre este trabalho que é de valorosa importância.Todos irão se encontrar no Célia, às 13h30, e às 13h45, os presentes irão se dirigir ao Irmão Eustáquio.

A segunda parte do treinamento será no dia seguinte, domingo, 12, de 8h30 às 11h00, no mesmo local.

E como a galera da Mocidade não perde tempo e já coloca a “mão na massa”, aqueles que quiserem já acompanhar de perto o processo e se adequarem no melhor horário para trabalhar na Casa (ou no Lar e Casa de Etelvina), basta conferir as informações abaixo sobre as coordenadoras que devem ser procuradas em seus devidos turnos. Confira:

Célia Xavier
I turno - 8h de sábado - procurar Fátima Gonçalves;
II turno – 9h40 de sábado - procurar Lívia Montenari;
III turno sede: 13:50hs de sábado - procurar Sônia Xavier (com exceção deste próximo sábado em que todos estarão no treinamento).


Casa de Etelvina
Procurar por Lívia Aguiar (
livia.aguiar@gmail.com) para que ela possa organizar junto a coordenação de lá (Luiz Fernando) a ida do pessoal à Citrolândia.

Lar Espírita Esperança
8h de sábado - procurar por Débora Zambaldi

Quem tiver alguma dúvida favor entrar em contato com Alex Machado (9978 6811) para mais esclarecimentos.