domingo, 29 de janeiro de 2006

Religare agita Parque das Mangabeiras. Correspondente especial Elisa Gonçalves envia primeiras imagens


Poderia ser apenas uma manhã de domingo no Parque das Mangabeiras. Entre famílias e amigos que se divertiam na maior reserva ecológica urbana da cidade, ao pé da Serra do Curral, o Grupo Teatral Religare marcava sua presença e, mais uma vez, a Mocidade AECX fez a diferença.

Nem mesmo o calor espantou o ânimo dos religarianos que já começaram o dia com o “aulão” de teatro, em que as técnicas das artes cênicas foram colocadas em prática.

Mas não parou por aí. Logo após, a rapeizi, pra não perder o ritmo, continuou exercitando os músculos em partidas de vôlei e peteca. E, é claro, um dos momentos mais esperados: o piquenique no Parque!

Piquenique da Mocidade: teve até Xup-Xup


Todo mundo queria repor as energias e não faltaram guloseimas para isso. Cada presente caprichou na bagagem do lanche e na hora de compartilhar com a galera foi aquele agito. Desde o tradicional pão de queijo até bolo de chocolate, todo mundo ficou de boca cheia, além do Xup-Xup que ajudou amenizar os efeitos do mormaço.

Quem foi curtiu de montão. Quem não foi perdeu e ficou chupando dedo (foi o jeito, não é? Afinal, perderam o Xup-Xup)

Fotos: Elisa Gonçalves


Mocidade AECX fazendo jus ao título recebido por Belo Horizonte: capital nacional da peteca
A galera nem disfarça: todo mundo de boca cheia - haja gula! Teve gente comendo dois pães de queijo ao mesmo tempo e até o saquinho vazio do Xup Xup. Teatro dá fome, hein?
Fernanda Lana, a última fatia do bolo e Régis Henrique: "Perigo! deixa que eu resolvo"

2 comments:

Anônimo disse...

Realmente eu gostaria de registrar meu protesto em relação a esse Blog Repórter que é um tremendo dum mala e que não aprende a levantar cedo nos domingos. Bem feito pra ele que perdeu esse encontrão que foi sensacional!

Anônimo disse...

levem Chup Xup pra gente no sábado!!! :)

beijos e []s, Fernando