quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

Extra! Extra! Grupo Religare promove aulão no Parque das Mangabeiras!


Atenção! Segundo o furo de reportagem do Blog da Mocidade AECX, o Grupo Teatral Religare irá promover um "encontrão" no próximo domingo, dia 29, no Parque das Mangabeiras.

Os participantes deverão se encontrar no Célia Xavier a partir de 8h15, onde às 8h30, impreterivelmente, todos seguirão em direção ao parque. As atividades do grupo terão início no local às 09h15, com previsão de término para as 14h. A atração especial no dia 29, além do harmônico ambiente do parque, será um descontraído "pique-nique" promovido pelos participantes.

Importante: cada pessoa deve levar seu próprio lanche.

A idéia surgiu entre os religarianos após o divertido encontro do último domingo. Apesar do período de férias, o Religare manteve-se na ativa em janeiro. "É o que nós chamamos carinhosamente de Colônia de Férias do Religare", afirma um dos coordenadores do grupo, Gustavo Varela.

O encontrão no Parque das Mangabeiras será uma oportunidade para exercitar e promover a integração dos novos integrantes, que iniciaram a pré-temporada com força total. O Religare, que surgiu no segundo semestre de 2005, iniciou este ano com idéias novas e reforços importantes para a temporada 2006.

Todos os integrantes da Mocidade estão convidados, mesmo quem ainda não faz parte do Religare. Não deixe de comparecer!

Agenda do evento:
Grupo Religare
Encontrão no Parque das Mangabeiras (ônibus: 4103 com pontos na Antônio Carlos e Afonso Pena)
29 de janeiro
Saída do Célia Xavier - 8h30 (chegada ao Parque: 9h15)
Previsão de término - 14h

Importante: solicitamos àqueles que puderem ir de carro que compareçam ao Célia "motorizados", facilitando as caronas pra galera!

5 comments:

Anônimo disse...

E isso ai galera vamu anima de ir eu vou estar lah marcando presença lembrando que todos são bem vindos religarianos ou não eh uma aulão gente para conhecer o trabalho e animar de entrar no grupo se quiser.
abraços

Anônimo disse...

Ahhh
Que pena....
Queria tanto ir!!! Mas tenho que trabalhar no domingo...
:'(
Bjs da Thais

Anônimo disse...

O Parque das Mangabeiras não será mais o mesmo após este evento que será...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FEROZ!

Abraços.

Anônimo disse...

trabalhar? que lerê lerê, hein filha?
vamos sentir falta da nossa bruxinha capoeirista!

vamos marcar presença, tenho dó das milhares de crianças que estarão lá devido às atividades de férias, que aliás a Rádio UFMG Educativa divulgou... huhuhuhuhu [só um minuto de venda de peixe básico]

Anônimo disse...

Eh sem duvida Livia a nossa bruxa capoerista vai ser um perda enorme mas vamos aceitar a ideia quem sabe ela volta !!

b-jos e abraços