segunda-feira, 19 de dezembro de 2005

Mocidade encerra suas atividades em 2005

O coordenador geral, Fernando Caixeta, iniciando o amigo doce com os famosos recados


O ano de 2005 já pode ser considerado um marco para a Mocidade AECX. As sementes que foram plantadas recentemente começam a serem colhidas. O que poderia ser chamado de “grupo de jovens”, hoje, na verdade, é uma equipe formada por amigos. Um time cada vez mais entrosado, que dá gosto de ver quando entra em campo, seja na Campanha do Quilo, na Casa de Etelvina, no Lar Espírita e na nossa querida Casa de Célia.

O entrosamento da rapeizi formou um verdadeiro esquadrão em fazer, levar e trazer o bem, de forma sincera, honesta e sem personalismos. O ano que está indo embora constrói para nós uma sensação única: em 2006 faremos mais, muito mais.

Como todos já sabem, a “Oficina da Mocidade” está mais do que aberta, funcionando a todo vapor! Trabalhar em conjunto requer habilidades ao usar nossa inteligência emocional, a lidar com as “ferramentas” de nossa personalidade. É um desafio difícil, confuso às vezes, mas que, ao alcançarmos nosso padrão de equilíbrio, chegaremos a resultados como os que estamos vendo e sentindo agora: os valores da AMIZADE.

E neste último sábado, todos os Ciclos se reuniram no Célia Xavier para encerrar as atividades da Mocidade e celebrar o momento atual. Foi realizado o tradicional amigo oculto, “versão chocolate”, além da apresentação do Religare. Todos assistiram também um super vídeo montado pela Ana Márcia, com os melhores e “piores” momentos da Pesagem no LEE.

E, em breve, aqui no Blog da Mocidade, a programação de janeiro. Fique ligado!

Branca de Neve não perdeu tempo: "adorei tirar um cochilo no Célia"
Obsessores, o retorno
A rainha má e sua lista de pecados. Agora é só pegar a senha para ser atendida no umbral

Fil, Renan, Vanilson e Leandro: "Uhuuuuuu - essa vai pro Blog!!!"

I Ciclo
II Ciclo

III Ciclo
IV Ciclo
"A esquina é nossa!" - Em breve, aqui no Blog, matéria sobre a nova comunidade do Célia Xavier

Galera prestigiando o Gerônimo (segundo da direita para esquerda)

De médium e louco todo centro espírita tem um pouco (foto: Elisa Aguiar)

Alguém sabe explicar o que significam os hieróglifos feitos pelo Chico?

6 comments:

Anônimo disse...

Acabou mais um ano, mas o ano de 2006 vai ser muito melhor! (sem dúvida)

"Alguém sabe explicar o que significam os hieróglifos feitos pelo Chico?"

Eu não sei nada sobre os "hieróglifos" do Chico, mas estou pesquisando, em breve, vou ter uma resposta!!! Aguardem!!

Beijos e abraços,
Thi

Anônimo disse...

Ah, os hieróglifos do Chico ruleiam!

só sei dizer que esse dia foi muito bom! E o subsequente então.... bombated!

já sinto saudades de todo mundo que vai viajar nessas férias!

Anônimo disse...

É sem duvida esse ano foi um aperitivo para o que nos espera do ano que vem, a mocidade vai bombar de gente e de alegria amizade e união e força de vontade para trabalhar!!

Agora o que o chico escreveu ai foi psicografia de alguma egipicia não e possivel nem eu consequio decifrar isso, por favor chico apareça e nos esclareça algo aí !!

abraços ejah estou morrendo de saudades!!!

flw,
Renan

Anônimo disse...

oiê!!!
adorei os posts do encerramento! as fotos ficaram excelentes....
vou sentir saudades..... três semanas sem ver o pessoal é muuuuito!!!!!!!
beijos pra todo mundo, bom Natal, bom ano novo e tudo mais...
beijão,
Érica.

Anônimo disse...

eu posso explicar facilmente o que significam meus desenhos...akele eh o sula molusco no meio, da pra notar qui eu desenhei o cabelo do homer simpson nele...do lado tem uma seta, do lado da seta tem um XD muito bacana...a direita do palhaco chorao ta escrito o chico eh d+...em cima do palhaco choroso ta escrito dablio(W)...a esquerda do cabelo do lula molusco ta escrito chis de que seria tb um XD...fora isso o encontro foi super bacana e todos nos ficamos muito felizes com os doces e com o teatro...

Anônimo disse...

Após a explicação nada aceitavel do Sr. Chico Fontoura a Scontland Yard resolveu novamente interver na situação. Porém o Sub Tenente Batatinhas (nenhuma referencia à qualquer Sub Tenente batatinhas q vier a existir na literatura) acha importante frisar q ao contrario do q o Papa disse a resolução do caso da cesta com oléo da diagonal foi de inteira e integra responsabilidade dos fieis detetives da agencia. Mas voltando ao q interessa: os sinais ñ identificados fazem parte de uma grande previsão do futuro e o Chico inconcientimente foi instrumento de uma grande obra.
Agradecemos os futuros agredecimentos pelo exelentissimo trabalho dos detetives.