quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Inscrições para a COMEBH encerram-se neste sábado, dia 10. Garanta sua participação!


Entre os dias 25 de fevereiro e 1º de março será realizada mais uma edição da COMEBH. Com o tema “Os trabalhadores da última hora: o espírita na atualidade” o encontro tem como objetivo reunir mocidades da Regional Centro-Sul durante o período de Carnaval. O evento, em regime de internato, conta com diversos estudos referentes ao tema proposto, atividades artísticas, músicas e muita integração.

A idade mínima é de 13 anos e para participar você deve procurar a coordenação geral da Mocidade AECX neste sábado, dia 10, último data para a inscrição, em dois horários: às 15h45, com o Fernando Caixeta e às 18 horas com o Alex. Assim você terá todas as informações sobre o evento.

Informamos que neste domingo, dia 11, acontecerá a prévia da COMEBH, no Célia Xavier e a presença dos participantes inscritos é imprescindível para ir ao encontro. Portanto, fique de olho! Quem não puder ir à prévia, deve comunicar tal fato à coordenação geral também neste sábado. O valor da inscrição é de 30 reais.

3 comments:

Anônimo disse...

ebaaaa!
COMEBH de novooo..... bom demais!
ficou um pouco em cima da hora, né?!
mas tá valendo... pessoal, que mnão foi, não perca, viu?!! é bom demais da conta!!!!
beijão...
érica.

Anônimo disse...

Sem duvida quem nunca foi em nenhuma comebh naum perca a oportunidade pois e bom d+++ e uma forma de conhecer mocidades diferentes e jovens espiritas espalhados pela centro-sul!!!!e alem de aprender o conteudo espirita!!!!!por 4 dias!!!com estudos otimos com expositores escolhidos a dedo e ajudados pela espiritualidade superior!!!

Anônimo disse...

Pessoal,

por favor, não deixem de nos procurar, ok? Como a Eriquinha comentou, ficou em cima da hora mesmo e, pra evitar maiores complicações, vamos olhar isso no sábado.

beijos e []s, Fernando