terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Equipe da Visita ao Hospital entrega cartões de Natal artesanais à crianças enfermas


No último domingo, 11, a tradicional “Visita ao Hospital” João XXIII contou com um acontecimento a mais: a entrega dos cartões de Natal artesanais feitos pelos integrantes da Mocidade AECX na casa do Dudu (IV Ciclo). A visita transcorreu da forma tradicional, ou seja, mais uma vez os pacientes da ala infantil do maior pronto socorro de Minas Gerais receberam o carinho da rapeizi do Célia Xavier. Após as brincadeiras, foram entregues à meninada cartões com mensagens de Feliz Natal e votos de um ótimo 2006, além de lírios no formato de origami.

4 comments:

Anônimo disse...

Excelente esta ultima visita de 2005. Encerramos com chave de ouro, com a entrega também de lírios (origami) confeccionados juntamente com os cartões. ;)
Gostaria de agradecer em nome da coordenação da Visita, a participação de todos ao longo deste ano e convidá-los já para a primeira visita de 2006 que será, excepcionalmente, no quarto domingo de janeiro dia 22.
Abração e até lá.

Anônimo disse...

Pois é. Eu participei da montagem dos cartões de Natal e foi muito bacana. Queria parabenizar a equipe da Visita ao Hospital que fortaleceu e muito esta tarefa ao longo de 2005. E que venha 2006!

Anônimo disse...

eu gostei tb de ter ido

ano que vem eu to de volta na visita.

feliz natal pra todos que lerem essa mensagem e para os que não lerem também

Anônimo disse...

eu queria mt ter ido, foi uma pena mesmo, mas ano que vem eu to ai e um feliz natal a todos