sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Casa de Etelvina recebe visita da Mocidade


Neste sábado, 10, A Casa de Etelvina, Unidade da Associação Espírita Célia Xavier situada em Betim, irá promover sua Festa de Natal. Serão entregues cestas básicas às famílias assistidas, além dos atendimentos assistenciais que são feitos todos os sábados no local.

E a Mocidade AECX não poderia ficar de fora. O Grupo de Teatro Religare fará uma apresentação aos freqüentadores da Casa, a maioria residente no bairro Citrolândia. E você está mais do que convidado a participar desta comemoração, além da oportunidade de conhecer as novas instalações da Casa de Etelvina.

Às 8 horas em ponto, na porta do Célia Xavier, será montada uma “caravana” de carros. Sendo assim, para aqueles que precisam de uma carona ou não sabem como chegar em Citrolândia, fiquem atentos ao comboio que sairá da AECX. Quanto mais pessoas forem de carro, mas caronas serão disponibilizadas. Contamos com a galera!

4 comments:

Anônimo disse...

Eu espero a presença de todos nessa nossa primeira apresentação do grupo Religare!!! apesar do nosso pouco tempo para ensaiar esperem que vcs vão adorar a peça esta otima!!!abraços

Anônimo disse...

Eu acho q vou

tem q levar alguma coisa?

Anônimo disse...

Não, Mário. Sua presença é o que vale! Se você for de carro melhor ainda! Ajuda no caronex da galera! Abraço.

Anônimo disse...

Olá!!!
Nossa queria dizer que a apresentação do teatro foi mto boa...PARABÉNS Religare!!!
B-juus