sexta-feira, 2 de dezembro de 2005

Campanha do Quilo Especial de Natal agita sábado da Mocidade


Será realizada neste sábado, dia 3, com saída às 13h45 da Casa de Célia, a Campanha do Quilo Especial de Natal. O objetivo é fortalecer ainda mais esta tradicional tarefa da AECX e você é está convidado a participar deste trabalho que irá reforçar ainda mais a nossa Campanha de Natal.

Se você nunca foi, esta aí uma ótima oportunidade de conhecer e se divertir, ao mesmo tempo em que ajuda o Célia Xavier.Na hora, basta procurar os colegas Renan Dias e Thiago Monteiro (II Ciclo) que eles darão todas as orientações de como funciona a Campanha do Quilo. Portanto, não se acanhe! Contamos com você!

7 comments:

Anônimo disse...

hehehe... É Papa, postando de madrugada? Por acaso tá com falta de tempo? Mas pior que o cara que posta quase duas da manhã é o que vê o post às quatro! :P E porque parece que eu fui um dos últimos a saber da existência desse blog? Está rolando já a quase uma semana... :`( Mto boa a idéia da criação deste blog! Tá muito bom!

Infelizmente não poderei comparecer sábado às 13:45, mas gostei muito do slogan da campanha!!! Só achei meio solitário esse Papai Noel da foto... Onde estão as renas???

Anônimo disse...

Fala Keduky. Você não foi um dos últimos a saber sobre o Blog. O problema é que você não foi ao Célia semana passada e ainda não viu nosso mural atualizado, sacou? Hohohoho. Sobre postar de madrugada, esqueceu que podemos ser muito produtivos de meia-noite às seis? As renas não apareceram porque já estão adiantando a pesagem no Lar Espírita... Grande abraço!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeeei o blog!!! tudo de bom!! como sempree UMA OTIMA IDEIA PAPA!!! a gente fica super atualizados aki!!! bjoes pra vcs !

Anônimo disse...

Também gostei da foto do papai noel!
Legal pra gente entrar no clima não só da campanha do quilo, como também da pesagem de natal!

ps. Dudu, você deveria ter vergonha de assumir que foi um dos últimos a saber do blog!!

Alfinetou, fernando caixeta ;)

Anônimo disse...

Nossa, a campanha especial foi excelente!!! Três pessoas tiveram que voltar no Célia no meio do caminho porque a sacola estava pesadíssima!! Foi ótimo...
Muita gente foi por causa dessa 'propaganda' aqui do blog!! Valeuzão, viu, Papa?!!!
beijos a todos...

Anônimo disse...

Nossa foi muito bom mesmo e agora tah lançado todo o ano nos vamos fazer esse mutirão da campanha pois esse ano foi um sucesso!!!!!

Anônimo disse...

É isso aí galera! Tá certo que o Blog deu uma ajuda na divulgação, mas os grandes responsáveis pelo sucesso da Campanha do Quilo Especial de Natal foram todos vocês que marcaram presença lá no sábado, além de fazerem a divulgação boca-a-boca. Falou!