segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Grupo Asas: Simples

O Grupo Asas fará um show musical e lançará o CD Simples no próximo dia 26/11 (último sábado de novembro). De um lado, a arte agradece! De outro, o público aprecia!

Haverá participações especiais do grupo teatral ATOSS e do Coral da Mocidade Espírita Joanna de Ângelis, da Fraternidade Espírita Irmão Glacus. Será bombante!

Os convites custam R$15,00 (inteira), R$7,00 (meia-entrada). Mas atenção: não serão vendidos no local! Então, garanta logo o seu convite e lembre seus amigos de fazerem isso também! Os convites podem ser adquiridos com os integrantes do Asas sábado após a Mocidade ou pelos contados indicados na imagem a seguir:


O Grupo Asas é formando por diversos frequentadores da Casa de Célia que se dedicam, entre outras atividades na casa, à arte espírita. Saiba mais sobre o grupo acessando www.grupoasas.mus.br e veja vídeos de algumas de seus apresentações.

O show acontecerá às 19h no Auditório da Polícia do Exército, que fica na rua Juiz de Fora, 990, no bairro Barro Preto. Veja o mapa com sugestão de caminho entre o Célia e o local do show clicando aqui.

É a conta de, logo após o término da Mocidade, fazer um super lanche com a rapeizi e ir compartilhar com amigos e conhecidos essa oportunidade de arte bela criando o bom!

Uma palhinha do show, bem como a venda do CD serão feitas amanhã à noite na Casa de Célia, junto à palestra Jesus, modelo e guia, na Semana de Célia. Confira!