quinta-feira, 17 de junho de 2021

Fala, Rapeizi! [Especial Arraial do Célia 2021]

 

O “Fala, Rapeiz!” é um seção especial aqui do blog em que jovens da mocidade têm espaço para escrever um artigo sobre atividades ou eventos da Associação Espírita Célia Xavier. Desta vez foi a vez do Lorenzo Galbas, do IV Ciclo. Confira!


 

“Trabalho traz alegria, bondade gera afeição” e depois vem a diversão

Por Lorenzo Galbas

O sábado foi movimentado para a mocidade aecx e os voluntários do Célia. Bem antes do horário previsto já começamos a trabalhar. Trabalho esse que se iniciou na quinta–feira. Terminamos de colocar o que faltava nos Kits. Claro que teve aquele “algo mais” que foi o reencontro presencial, respeitando o distanciamento social. Faz mais de um ano que estamos nos reunindo virtualmente. Foram muitas frentes de trabalho. Enquanto isso, as voluntárias estavam preparando com muito amor, carinho e afeto o que ainda faltava. O cheiro e o aroma estavam agradáveis!

Tínhamos que cumprir um prazo, para que fosse montado o Drive Thru com a retirada dos kits e o Delivery com as entregas em BH.

Às 19 horas, todos conectados na Live! Foi apresentada pela Marina e o Renan. Teve muita música boa, passo a passo de algumas comidas típicas, “causos” mineiros, brincadeiras e o tão aguardado e esperado concurso do melhor traje Junino - 2ª edição.

Esperamos no ano que vem nos encontrarmos presencialmente e aproveitarmos essa festa que é boa dimais da conta!

- - -

Vamos relembrar o Arraial do Célia 2021? Confira a matéria feita pelo blog:

https://aecx.blogspot.com/2021/06/arraial-do-celia-em-casa-chega-sua-2.html