quarta-feira, 28 de abril de 2021

Espia só que maravilha, mais um Arraial do Célia tá chegando!

👩🏽‍🌾🌻

Imagina, cada um na segurança da sua casa, mas todo mundo dançando, comendo e se divertindo junto... É chique demais da conta. Por isso, já anota aí: a nossa festa junina acontecerá no canal do Youtube da AECX, dia 29 de maio (sábado), às 19h. Vai ser tudo de bom, com muita música, quadrilha, brincadeiras e até concurso de melhor traje junino! Ô trem bão.

E pra tudo ficar melhor ainda, você pode adquirir o seu kit junino, com as deliciosas comidas típicas, preparadas com todo o cuidado e amor para aquecer nossos corações! Com essa compra, você também estará ajudando na continuidade das ações de promoção social que a AECX realiza.

O valor do kit é de 50 reais e poderá ser retirado no Lar Espírita Esperança (Rua Dr. Samuel Hahnemann, 99 - Salgado Filho, Belo Horizonte - MG), em esquema de Drive Thru. Caso não seja possível, realizaremos entrega de delivery (em Belo Horizonte) com um taxa fixa de 10 reais. Realize seu pedido através do link bit.ly/aecxkitjunino . Antes de realizar sua encomenda, pedimos que você realize a transferência bancária ou depósito do valor do kit para a conta abaixo. Guarde o comprovante, pois você precisará dele para terminar seu pedido. Dúvidas? É só entrar em contato pelo whatsapp (31)98839-6546.

Chave PIX: promocaosocial@aecx.org.br
ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA CÉLIA XAVIER – AECX
CNPJ: 17.511.502/0001-80
Caixa Econômica Federal (CEF)
Código do banco 104
Agência 1640
Conta 00002934-0
Operação PJ 003

Participe e ajude ainda mais nessa campanha de solidariedade!

Todo o lucro será revertido para as ações de promoção social que a AECX realiza. Informamos também que o processo de produção, confecção e entrega dos Kits serão realizados, seguindo rigidamente as determinações de higienização e distanciamento indicados pelas autoridades sanitárias.