sexta-feira, 2 de março de 2018

2018 começou cheio de energia!

No ultimo dia 17 aconteceu a abertura oficial da temporada 2018 da nossa mocidade e, mais uma vez, o reencontro foi cheio de energia boa!



Esse foi o momento da gente se reencontrar (a saudade já estava apertando), conhecer as atividades planejadas para o ano e, como não podia deixar de ser, fomos convidados a uma importante reflexão! 


O lema desse ano da mocidade será: Construindo a Nova Era e, após nos dividirmos nos ciclos, o desafio foi representar, através da arte, a Nova Era, nos questionando: Para mim o que seria importante? O que gostaria de fazer/mudar em mim? Como sociedade, o que seria necessário? Como seria lidar com a matéria nesta nova fase? O que seria diferente no aspecto espiritual? 





Cada ciclo dispunha de uma ferramenta: teve massinha, tinta, lego e fotos. E não é que o desafio foi aceito? As expectativas foram superadas, confere aí alguns deles!





Para fechar com chave de ouro, os coordenadores nos apresentaram, o lema da casa "Jesus: a Luz do mundo e o Pão da Vida". No vídeo que você pode conferir aqui, eles contaram como Jesus marcou suas vidas. Assista e nos diga você também: como Jesus marcou a sua vida?

Ah! E como não podia faltar, tivemos as fotos oficiais, é claro!

I Ciclo

II Ciclo

III Ciclo

IV Ciclo

Esperamos que 2018 seja assim: cheio de estudo, trabalho e amizade! 



Obs.: Para conferir tooooodas as fotos, clica aqui 😉!