No dia 11 Junho ocorreu o 2º EBA - Encontro Bom Até - do 1º Ciclo 2016! A proposta era mostrar aos mocidandos como eles fazem parte de algo maior, como a amizade é importante e para isso cada brincadeira foi pensada de uma maneira a mostrar como é bom quando há a interação, o envolvimento de todos! Rolou muita comida boa, muita brincadeira bacana! O objetivo foi alcançado! Mocidandos com mocidandos, mocidandos com coordenadores e coordenadores com coordenadores interagindo de uma maneira maravilhosa!
“Nesse sábado (11) rolou o 2º EBA do 1º ciclo! Nós saímos da AECX direto para a casa da Alice, o encontro foi ótimo, teve brincadeiras e dinâmicas, a primeira tínhamos que formar uma roda, e consistia em uma dupla tentar entrar dentro dessa roda, outra brincadeira foi a mímica, super engraçado e divertido, depois jogamos Detetive, Cidade Dorme, jogamos vídeo game, ah e claro, teve muita comida!! Hamburguês, chips, pizza, pão de Queijo, MT BIS!! MT MSM!!! E mais e mais doces! Fizemos uma dinâmica onde tínhamos um certo tempo para conversar e interagir com outras pessoas do nosso ciclo que nunca tínhamos conversado antes, assim possibilitando a turma se enturmar melhor! O encontro foi ótimo! Já estou aguardando o outro hahah.” (Anna Clara)
“Nesse sábado dia (11) ocorreu o EBA - Encontro Bom Até - do primeiro ciclo da mocidade. Nos divertimos e rimos bastante, fizemos uma dinâmica no início, brincamos de detetive, mímica e muitas outras coisas. Agradecemos bastante a nossa anfitriã Alice, por disponibilizar sua casa para a realização desse encontro maravilhoso. Obrigada.” (Ana Júlia)
“Nesse sábado, dia 11 de junho, houve no EBA - Encontro Bom Até - várias brincadeiras, uma delas foi a mímica, com isso vimos as várias interpretações diferentes de cada pessoas. Falamos sobre séries, filmes, personagens, esportes...Enfim, foi muito divertido, interessaste e principalmente RIMOS ATÉ!!!!!!” (Maria Luiza)
“Eu cheguei mais tarde e já estavam todos jogando Detetive, que já virou ritual, porque em todo encontro a gente joga. Entrei no jogo e nos divertimos bastante enquanto ouvíamos música.” (Júlia)
Realmente, foi bem divertido, como pode-se ver!! Mas um detalhe: foi tão, mas tão empolgante que os meninos e meninas não queriam que acabasse! A cada brincadeira perguntavam “e agora? de quê vamos brincar?”, esgotando as ideias dos coordenadores e as energias também! E mesmo assim ao final em que já levantávamos para ir embora - já eram 23h50 - perguntaram: “e agora? pra onde estamos indo? o que vamos fazer?”. A energia deles não tem fim! E foi isso que tornou o encontro tão agradável!
1 comments:
"(...)já eram 23h50 - perguntaram: “e agora? pra onde estamos indo? o que vamos fazer?”
Como é bom ler isso.
Postar um comentário