terça-feira, 22 de setembro de 2015

Enturmar, Enturmemos, Enturmei!

O que seria um Enturme?

Tempo para pensar: tic – tac – tic – tac.

Opa! Não vale procurar no Google!

De acordo com o dicionário, Enturme é uma flexão do verbo "enturmar":

en·tur·mar:  Tornar ou ficar bem inserido num grupo de amigos ou de pessoas conhecidas. = INTEGRAR



não é jogo de 7 erros, mas pode procurar que tem gente em uma foto mas que não está na outra :P

Agora tá fácil de contar o que aconteceu no último sábado, 19 de setembro: nos reunimos na casa da Nara, onde ela e sua família nos receberam com muito carinho e alegria, para divertir, descontrair, recrear, prosear, fazer graça, confraternizar, enfim, enturmar. Foi um encontro aconchegante onde rolou muita prosa boa, muitas risadas e todos unidos em um só ideal: divertir e enturmar, é claro.





Um encontro com tanta alegria, tanta disposição da galera, me fez lembrar aquela musica “É uma galera esperta, uma turminha legal, eu vou contar pra vocês...”

Vamos falar de coisa boa: A comilança! Fomos recebidos com pães de queijo e patês deliciosos que a mãe da Nara preparou para nós enquanto esperávamos ansiosamente a pizza. Mas será que tudo acabou em pizza?

Nãooo!!!

Foi só o começo... 




Após alimentarmos nossa barriguinha chegou a hora de darmos várias gargalhadinhas para rimar.

E como foi isso? Um dos momentos mais divertidos da noite foi quando teríamos que dublar alguns trechos de filmes e series, com toda nossa criatividade e com nosso próprio script. Olha quem não estava lá perdeu esse momento, foi muito divertido!!


Ah! Não posso esquecer do maravilhoso brigadeiro que a mãe da Nara também preparou, #muitoamorenvolvido!


E quando você acha que acabou...

Subimos para o segundo andar da casa da Nara onde tinha uma vista maravilhosa e sabe o que rolou lá? Um forrozinho bacana!



Resumindo o encontro: pão de queijo + pizza + brigadeiro + forró + turma animada + muitas gargalhadas + muita conversa boa + muito carinho + muita alegria = perfeito!

Gratidão à Nara por ter nos recebido em sua casa onde realizamos este encontro tão  maravilhoso!! Ficou com gostinho de bis de chocolate.

Texto e fotos: Aline Simões