sábado, 13 de dezembro de 2014

#BazarDoDesapegoAECX 2014

O bazar do desapego foi um sucesso! Muito mais que podíamos esperar, a mocidade se comprometeu e fez acontecer.



O evento aconteceu no último dia 30, mas estamos recebendo doações desde julho. Os desapegos mais dramáticos foram registrados em vídeos que você pode assistir acessando o evento no Facebook (#BazarDoDesapegoAECX). O processo entre a doação e a exposição dos itens no bazar é longo, exige triagem, limpeza, catalogação e precificação. Mas a mocidade não deixou a peteca cair!


Além da organização do evento, a mocidade também compareceu para se “apegar” aos produtos ofertados. Também tivemos a presença marcante dos familiares e amigos convidados pelos jovens.




E, como não podia deixar de ser, a maior farra foi na hora do “leilão”. Os objetos de maior valor foram leiloados em um momento de muita descontração.



A arrecadação do evento foi muito superior ao esperado. Arrecadamos R$5368,45 e toda a renda foi destinada à Campanha de Natal do AECX, conforme comprovantes.



Gostaríamos de registrar, mais uma vez, o nosso agradecimento a todos que, de alguma forma, contribuíram para esse resultado. Muito obrigado!

Obs.: Todas as fotos podem ser vistas também no evento do Facebook. Acessa lá!