domingo, 9 de novembro de 2014

Asas e grupos convidados emocionam público. Confira fotos!


O Blog-repórter esteve nesse sábado que passou no show "Caravana da Fraternidade: Mocidade com Jesus", evento que homenageou Leopoldo Machado, o mentor das mocidades espíritas do Brasil. As apresentações foram no Teatro do Colégio Monte Calvário, em Belo Horizonte.

Além do Asas, outros grupos e artistas da música espírita também marcaram presença, como o Coral João Nunes Maia, Coral Vozes de Assis, Grupo Vozes da Mocidade. Grupo Evoluir e Izabela Lisboa.

Na oportunidade, os alimentos arrecadados no lugar dos ingressos foram sorteados entre duas casas Espíritas dentre o público presente, para as devidas obras assistenciais de Natal.

Foi nítida a emoção do público que reagia contagiado diante a sintonia de alegria e paz emanada pela harmonia das canções. A noite de 8 de novembro de 2014 foi mais um presente para a Arte Espírita e sua importante missão em fomentar o bem no coração de cada alma.

Curta agora o registro fotográfico do show, acessando o link abaixo. Para baixar a foto em alta resolução clique na imagem para ampliá-la. Acima, na aba "More", selecione "Download photo" e em seguida clique em "Original".

FOTOS DO SHOW