sexta-feira, 10 de maio de 2013

Oficina da Mocidade 2013 - Você gostaria de trabalhar no evento?

Um dos eventos mais importantes realizados pela mocidade irá ocorrer no domingo 25 de agosto. É a Oficina da Mocidade, um encontro voltado mais para o estudo e reflexões, diferente do Interativas, que possui atividades mais lúdicas e de cunho esportivo.

Muitas novidades estão pintando por aí! Será um domingo muito especial!

Participam os jovens FREQUENTES da mocidade aecx, além das mocidades das unidades do Célia (Nova Luz, Etelvina e Lar Espírita), que serão convidadas. As inscrições serão em junho, com vagas limitadas!

Em breve as divulgações oficiais da Oficina serão postadas aqui no blog e também em nossa fan page no facebook (facebook.com/mocidadeaecx). Fique ligado!

BANCO DE TALENTOS
E você? Gostaria de trabalhar neste evento? As vagas estão abertas para todos os ciclos! Estamos buscando voluntários "pau para toda obra", dispostos a topar trabalho onde estiver precisando!

E aí? Vai encarar? Até o sábado, 18 de maio de 2013, você pode se candidatar pelo e-mail mocidade.aecx@gmail.com ou procurando pessoalmente a coordenação geral da Oficina, formada por: Aline Castro, Caroline Siqueira, Lorena Gouveia e Tatiana Volpe.

Participe! (e fique de olho no prazo!)