quarta-feira, 28 de novembro de 2012

É bom, É Nós!

No dia 24/11/12 aconteceu o último Encontro Oficial do Segundo Ciclo (É Nós) de 2012. E dessa vez, o encontro teve uma novidade: Érica e Daniel Sarsur, do IV ciclo, abriram a casa para o II ciclo e, claro, participaram também da festa.


Ação solidária: jovens do II ciclo e convidados flagrados juntos limpando o chão, após a queda involuntária de um copo de refrigerante.

Além daquele bate-papo entre amigos e do clima agradável que permaneceu até o final do encontro, os jovens assistiram ao filme “O homem que mudou o jogo”. E não faltou pipoca para a sessão de cinema!


Câmera escondida flagrou o movimento na sala Cinesarsur, pouco antes do início do filme.

E o filme rendeu uma boa discussão. Todos tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e críticas aos temas propostos e de refletir sobre o ano de 2012 para o II ciclo, que começou muito bem e vai terminar melhor ainda!


Após 70 x 7 tentativas, Daniel Sarsur consegue tirar a foto oficial do É Nós na casa dos Sarsur.

Dia 24/11 foi um sábado especial. Começou ainda na mocidade aecx, com um excelente estudo da Déborah, Luíza e Celina, que apresentaram, no terceiro De Nós para Nós Mesmos realizado este ano, o tema “Infância e Espírito”. Nada melhor do que curtir os amigos no É Nós pra terminar o dia com bastante alegria.