domingo, 23 de setembro de 2012

Etc, assim... bom demais! Tal como foi

O Terceirão bombou no último sábado! Mais um Encontro do Terceiro Ciclo e Tal foi realizado, desta vez na casa da Thalissa, recebendo a todos com muito carinho e alegria.

O bate-papo inicial colocou os assuntos em dia! Todo mundo compartilhando os acontecimentos recentes sobre estudos, vestibulares, Comebh... e por aí vai!
Então, vamos para a atividade da noite: a “Avaliação da Avaliação”. Neste momento, os coordenadores Flávia Bertolacini e Marcus Papa deram o retorno sobre as críticas e sugestões feitas por escrito, além dos comentários feitos pelos jovens em “Os jovens e a Geral”. Novamente, a maturidade do grupo foi o ponto forte, numa conversa franca, aberta e direta.

Destaque para a análise feira sobre a Visita ao Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus (ou “visita ao CPJ, como já é conhecida), tarefa que começou no III Ciclo e expandiu para toda a mocidade, com fortes possibilidades de ser tornar oficial da AECX. O grupo ressaltou que também podemos ainda conhecer outras entidades e trabalhos .

E com um super clima de amizade, o ritmo do horário livre foi nas ondas musicais, passando pelas nacionais, internacionais, e finalizando com Aurora, de Tim e Vanessa, o que deu um belo tom de prece, deixando aquela emoção entre os presentes antes de partirem.


O ETC foi bom demais! E a moçada tá no pique para mais dois encontros fraternos! Em breve, notícias e datas dos próximos, afinal, QUEREMOS MAIS!