sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cartas e Crônicas, músicas, mímicas e muita alegria agitaram o EBA!

Texto e imagens: Gustavo Varela e Lorena Gouveia
"Juvercina Trajano, que aos quase sessenta anos reafirmava a sua condição de missionária do Cristo, mas esqueceu-se da preciosidade do tempo no desempenho de sua tarefa enquanto encarnada; Belarmino Bicas, que já no plano espiritual pediu ajuda para confiar aos companheiros encarnados um incontável número de cóleras e mágoas desnecessárias durante sua última experiência na terra.

São eles exemplos de personagens que ganharam espaço no segundo EBA! (Encontro Bom Até! I Ciclo - 13 e 14 anos) do ano de 2009, sábado último, que teve como tema o livro Cartas e Crônicas, de autoria do espírito Irmão X.

Embalados pela temática de estudos que inspira a mocidade em 2009, os jovens do I Ciclo puderam compartilhar suas experiências próprias em um papo aberto e entre amigos, associando a leitura dos contos psicografados por Chico Xavier às suas vidas atuais.

Para tanto, o confortável aconchego Luiza Resende contribuiu para que o clima amistoso permanecesse do início ao final do encontro, que contou com a tradicional competição de mímicas e a cantoria com o violão puxado pelas animadíssimas Carol e Lorena.

1 comments:

Anônimo disse...

Da vontade de ser também ser do I Ciclo!

Abraços a todos!
Leandro C.