terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Semana a todo vapor na Mocidade AECX: Pesagem quinta e sexta, além do Sarau no sábado

Fim de ano chegando e a Mocidade bombando! No ritmo de “trabalho traz alegria” e “a arte fazendo o belo bom”, os dias 13, 14 e 15 prometem momentos de muita confraternização e COMPROMETA-SE! entre a rapeizi.

Pesagem

Visando a entrega de quase 600 cestas básicas para as famílias assistidas pelas unidades da AECX: Casa de Etelvina (Betim), Nova Luz (Ribeirão das Neves) e Lar Espírita Esperança (Belo Horizonte), a montagem dos farnéis será nesta quinta e sexta, de 14 às 18h (e sábado de manhã, se precisar).


A ajuda da Mocidade é fundamental para o sucesso desta tarefa, que será coordenada pelo colega Eli Helberth.Para os novatos que ainda não conhecem o Lar Espírita Esperança, o endereço da pesagem é: rua Samuel Hanneman, 99, bairro Salgado Filho, próximo ao ponto final da linha 4205, Ermelinda – Salgado Filho (pontos na rua Curitiba, Av. Augusto de Lima e rua Platina). Contamos com você!

Sarau

Neste sábado, das 16 às 18h, no Célia Xavier, teremos a confraternização de fim de ano da Mocidade. Esta data especial contará com a participação de todos: jovens e coordenadores, que irão mostrar seus dons artísticos em apresentações musicais, esquetes e poemas recitados, dentro de um contexto espírita.

Já temos seis inscritos, com temas que vão desde “Triálogos do Arroz” até “Para sempre em meu coração". Não deixe de participar! Pense numa idéia, uma simples leitura de texto em dois minutos já será uma grande contribuição!

Envie um e-mail para
mocidade.aecx@gmail.com e inscreva seu nome e título da apresentação.