quarta-feira, 25 de julho de 2007

Ana Felicetti é a nova coordenadora geral da Mocidade AECX. Alex Machado deixa a função

De acordo com a decisão tomada pelo Departamento de Mocidade da Associação Espírita Célia Xavier, em pleno acordo entre a equipe de coordenadores, a coordenação geral irá se renovar, a cada três anos, alternando seus integrantes dentre o grupo de responsáveis pelos Ciclos, de forma análoga ao Conselho Diretor da Casa de Célia.

Ana Elisa Felicetti assume em agosto a função a ser deixada por Alex Machado, que continuará normalmente como coordenador do I Ciclo (13 e 14 anos), junto à própria Ana Elisa e Marcus Papa. Os outros Ciclos também não sofrerão nenhuma alteração.

Sendo assim, até julho de 2010, Ana Felicetti, Fernando Caixeta e Sarah Papazoglu serão os principais responsáveis pela Mocidade AECX.

A equipe do Blog, em nome de toda a rapeizi, parabeniza e deseja muito sucesso para esta nova fase da Ana Elisa. Ao amigo, orientador e pai, Alex Machado, o nosso agradecimento, que de tão grande, não caberia nesta página virtual.

2 comments:

Jáder Sampaio disse...

Parabéns à Ana. Parabéns ao Alex. Parabéns à Mocidade AECX pelo exemplo de gestão continuada e colegiada no Centro Espírita.

Anônimo disse...

Êeeeeeeeeee!q legal e democrático da parte do Célia^^ Vai ser legal tambem q cada coordenador tem muito a oferecer com a sua personalidade!E O Célia vai poder ser cadsq vez melhor e dinâmico^^
Bjus e boas vindas pra Ana Elisa^^