quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Exclusivo. Blog têm acesso a suposto projeto da coordenação. Ninguém confirma as informações

Agora o mistério é pra valer. Logo após o furo de reportagem deste veículo, ontem, com uma gravação feita numa provável reunião entre os coordenadores da Mocidade, foi entregue hoje, pela manhã, na redação do Blog, um CD contendo arquivo intrigante (ou seria, revelador?): a suposta listagem para 2007.

Curiosamente, a imagem contém a denominação “beta”, que em linguagem de informática significa “versão em teste”(?), além de alguns dizeres camuflados com “x”. No documento há outra afirmação – em 2007 teremos apenas um estagiário.

Nenhum dos coordenadores confirmou tal divulgação

Clique AQUI com o botão direito do mouse e selecione “salvar destino como” para você conferir a imagem.

3 comments:

Anônimo disse...

Muito legal!!
Com essa, deu vontade de "dar um pulo" nos outros ciclos só pra curtir a galera!

Isto tá prometendo!!
Abraços

Anônimo disse...

Muito intrigante...

Não sei não, mas acho que as fontes do nosso Pafúnicio Tiburcino estão meio mais ou menos, hein?!

Pedro no 2º Ciclo?!

Seja como for, acho que essa fonte secreta está é querendo fazer alarme, e não tem bases para se basear para fazer tal afirmação (escrevi bonito agora...)

Eu já tenho a minha lista aqui esperando para ter confirmação (só em 2007)... Será que alguém dará uma super-dica (como as dicas do meu pai
: "O nosso XXX da Oficina da mocidade"... ) antes disso!?

Enquanto isso, continuamos investigando...

[ Thi ]

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Nobres membros da Mocidade AECX,

Em relação as informações divulgadas, como já elucidamos nas matérias transcritas, o Blog não confirma nenhuma das informações, porém, seguindo a ética do sólido jornalismo esclarecedor, é nosso dever trazer ao conhecimentos de todos prováveis informações, a serem julgadas por nossos leitores.

Sobre a última listagem, há dois fatos a se comentar:

- em um encontro recente, entre amigos, foi comentado que a Sra Gabriela Araújo, devido as particularidades de sua profissão, a medicina, poderia se ausentar da coordenação no próximo ano tendo como causa sucessivos plantões a serem cumpridos;

- no caso do Sr. Pedro Machado, foi registrado recentemente, em diálogo na secretaria da AECX, onde o ilibado amigo teria dito: "será um prazer estar presente com os jovens, sobretudo sobre a vida dos apóstolos..."

Vamos aguardar novas informações e confirmações.

Atenciosamente,

Pafúncio Tiburcino
Editor-Chefe
Blog da Mocidade AECX