quarta-feira, 12 de julho de 2006

Campanha do Quilo funciona em julho

Inicialmente informado aqui no Blog da Mocidade que a Campanha do Quilo só retornaria no mês de agosto, foi decidido pela coordenação da tarefa que o trabalho continua normalmente no mês de julho.

Portanto, pra quem ainda não conhece a Campanha e tenha interesse de auxiliar a Casa de Célia no recolhimento de alimentos para as Unidades assistidas pela AECX, está aí uma ótima oportunidade nas férias: todos os sábados, sempre às 13h45 no Célia Xavier, a galera se reúne e faz aquele aquecimento pra não faltar animação nas ruas dos bairros Prado, Calafate, Barroca e adjacências.

Lembrete importante: assim como a Campanha do Quilo, a Mocidade AECX também segue com seus horários normais neste mês: 15h45 para os três primeiros Ciclos e 18 horas para o IV.

2 comments:

Anônimo disse...

É isso aí, gente! Tarefa é o que não falta para quem quer trabalhar!

E pra quem acha que "essa tarefa não é pra mim"... Se enganou! É só aparecer no Célia no horário da campanha do quilo (13:45 horas), que a gente arruma o crachá, as mochilas para recolher alimentos e vamos para rua! É um trabalho super divertido, quem já foi pode falar, o que não falta é animação!

E só pra lembrar: Quanto mais pessoas forem, mais rápido serão os setores que a gente faz!

Bom, é isso aí,
Abraços,
Thi

Anônimo disse...

é isso aí! campanha do quilo bombante em julho!!!
bjão...