quarta-feira, 26 de julho de 2006

AME promove concursos para a 25ª COMEBH

A COMEBH – Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte – irá completar 25 anos de existência em 2007. E para celebrar este importante momento, o tema principal do encontro será idêntico em todas as regionais da cidade.

“Uma opção de trabalho com Jesus” foi a escolha da AME – Aliança Municipal Espírita – para a próxima edição do evento e junto a esta divulgação, outra importante notícia também foi veiculada: estão abertos os concursos para “Música Tema” e “Logomarca” da XXV COMEBH.

Música Tema

A música candidata deverá referenciar o tema XXV COMEBH, resguardando seu cunho evangélico-doutrinário. A letra da música, sua cifra e gravação em fita cassete ou CD, deverão ser entregues à diretoria do Departamento de Mocidade da Regional até o dia 17 de setembro de 2006.

Logomarca

A logomarca candidata deverá referenciar o tema XXV COMEBH, resguardando seu cunho evangélico-doutrinário. A arte poderá ter até quatro cores, sendo uma delas, obrigatoriamente, a cor branca. As medidas da logo terão que ser 22 X 22cm. O trabalho deverá ser entregue à diretoria do Departamento de Mocidade da Regional de forma impressa e lacrada em um envelope até dia 15 de outubro de 2006.

Os regulamentos completos estão afixados no mural da Mocidade AECX, na Casa de Célia. As escolhas das música tema e da logomarca ocorrerão durante o Festtival de Música da COMEBH – unificada, no dia 05 de novembro. Vamos colocar a criatividade pra funcionar! Participe!

2 comments:

Anônimo disse...

Q legal!!!To pensando em fazer uma logomarca pra mandar pra eles..Q bando de restrição em relação as cores..
E aí Papa?Vc vai concorrer a logomarca também?
bjus a todos

Anônimo disse...

Super Elisa, fico feliz em saber que você tá bolando uma logo. Sim, eu penso em participar - já estou com uma na cabeça, hohoho... As restrições com as cores é mais para baratear o custo...

Abraço pra você e para o Canguru Jack!
Papa