terça-feira, 20 de junho de 2006

Religare apresenta 2ª fase de esquetes sobre a Evangelização

Começou a nova fase de apresentações do Religare sobre a Evangelização do Célia Xavier. Mais uma vez o grupo teatral da Mocidade AECX trouxe alegria aos presentes na reunião pública desta segunda-feira.

Lívia Aguiar (a mãe) e Renan Dias (o filho) provocaram boas risadas na platéia que aplaudiu bastante e esquete. (Confira fotos)

E pra quem perdeu as atuações de ontem o Blog da Mocidade lembra: o Religare se apresenta até sexta, dia 23, sempre aos finais das reuniões, que começam às 20 horas. Prestigie!


5 comments:

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeee parabens galerinha! que se repita por td essa semana! to torcendo por vcs! bjos e parabens blog reporter....

Anônimo disse...

Valeu Estrelinha!

Olha pessoal, a apresentação de ontem foi bem legal. O pessoal aplaudiu pra valer no final. Lívia, como sempre, com muita presença de palco. Mas preciso destacar uma coisa: a noite foi do Renan. Sem dúvida, a melhor interpretação que vi do colega até hoje. Impressionante eu diria - coisa de ator profissional. Parabéns ao Religare!

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeee que pena eu naum poder ver, mas os olhos do meu estrelinho são meus... parabens Renan!! continue brilhando sempre!! prabens Lívia!!!

Anônimo disse...

noticia que tive: as apresentações de terça tb foram otima!!! parabens de novo galerinha!
bjos

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Isso é que eu chamo de uma "Estrela-repórter"! Valeu pela informação, Flavinha!
Papa