terça-feira, 6 de junho de 2006

Mocidade dá show de comprometimento, auxilia montagem e desmontagem da festa e ainda alegra o ambiente

Bandeirolas em riste, mesas alinhadas, banheiros limpos, andaimes montados para receber as brincadeiras. Este foi o começo deste último sábado para os 30 integrantes da Mocidade AECX que compareceram na Escola Estadual Villa Lobos para auxiliarem na montagem e desmontagem da Festa Junina do Célia Xavier. Em cada canto do colégio tinha o dedo, a mão, a criatividade e o carinho dos jovens de todos os Ciclos.

Em meio a tradicional alegria e descontração dos membros da Mocidade, muito trabalho foi dedicado para deixar tudo no capricho. Nenhum detalhe passou desapercebido para que a chegada dos convidados fosse marcada por um ambiente de muita confraternização.

A rapeizi da Casa de Célia deram uma aula de como é fácil nutrir os espírito do companheirismo, da amizade e, principalmente, do COMPROMETIMENTO com a nossa Associação, dando exemplo não só aos mais novos que ainda estão na Evangelização, como também, em muitos adultos.

Ao Blog da Mocidade só resta um PARABÉNS com louvor por tudo que foi feito e por todos os envolvidos (incluindo muitos pais de jovens e trabalhadores da AECX).

Confira as fotos. Elas dizem por si só (Importante ressaltar que foram tiradas mais de 170 fotos ao todo, portanto, caso você não apareça aqui, não fique triste. Com certeza no Blog da Espiritualidade superior, sua imagem está bem reluzente).








4 comments:

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

...

Até que enfim o Blog deixou postar! Tava difíci sô! E olha que ainda tem mais fotos pra colocar aqui hein!
Pafúncio Tiburcino

Anônimo disse...

nooooooooooooooooossa senhora!!!!
aquela escola bombou demais ontem, viu??!
de manhã, trabalho até falar chega! e de noite, um festão daqueles!!!! foi bom demais.....
vamos fazer contagem regressiva pra próxima festa junina!!!!
beijos...
Érica

Anônimo disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee fotos fotos fotos!!! queremos mais!!! eeeeeeeeeeeeeeee
Flávia

Anônimo disse...

A garela trabalhou muuuito. Valeu mocidade!!! As fotos ficaram show!!
Leandro Cosme