terça-feira, 6 de junho de 2006

Mocidade contagia público presente na maior Festa Junina já feita pela AECX

E não poderia ser de outra forma. Os 720 presentes, maior público registrado em uma festa junina da AECX, curtiram e aproveitaram as atrações que foram preparadas para receber a família Célia Xavier.

Brincadeiras, comidas típicas, música da boa e um ambiente de muita confraternização marcaram a edição 2006 deste evento que a cada ano fica melhor. Muitos voluntários da Casa de Célia auxiliaram na organização da festa, entre eles, integrantes de todos os Ciclos da Mocidade, que compareceram em massa a Escola Villa Lobos.

Além de atuar frente as barracas de brincadeiras, competentemente coordenada pela colega Livia Heidenreich (IV Ciclo), a Mocidade AECX teve uma participação fundamental: a realização da quadrilha.

Elaborada pelo Grupo Teatral Religare, o “casamento na roça” foi um sucesso, provocando boas risadas pelo público, sobretudo quando o “padre” disse: “se existe alguém contra este casório fale agora ou me ligue ‘dispois’ no meu celular” – a gargalhada foi geral.

O ponto alto da festa foi quando o público recebeu o convite para dançar quadrilha junto a Mocidade. Praticamente todos os presentes se levantaram e lotaram a quadra, proporcionando um belo momento que certamente ninguém irá esquecer.

Curta agora alguma das fotos que mostram bem essa animação.






4 comments:

Anônimo disse...

eita!! festa danada de boa sô..
e o Mário dança bem d+!!
hehe

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Também, né? O que esse Mário treinou lá na Savassinha de Divinópolis não tá no gibi!

Abraços.
Pafúncio Tiburcino

Anônimo disse...

lindo lindo lindo!!!
que ano que vem se repita essa festança maravilhosa....

Anônimo disse...

linda demais as fotos....
as correios eleguetes estão demais (rsrsrsrsrsrsrsrs)... foi mt bom esse casório e principalmente a participação ativa da mocidade!mas uma vez vcs brilharam!! e o blog brilhou na cobertura da festa tb!!!