sexta-feira, 9 de junho de 2006

Blog da Mocidade AECX. Um canal de comunicação aberto pra você

Criado em novembro do ano passado, o Blog da Mocidade AECX tem como principal objetivo destacar o maior valor do nosso departamento: você!

I, II, III ou IV Ciclo, dos 13 aos 130 anos, seja novato ou frequentador desde a barriga da mãe, seja integrante ou coordenador, todos nós somos Mocidade AECX. E um dos principais conceitos de "Mocidade" é sermos iguais na caminhada rumo as nossas buscas dentro da Doutrina Espírita.

Com o advento da modernidade, novas ferramentas de comunicação surgiram em nosso cotidiano. A Internet é uma delas e através desta mídia podemos usufruir do contato diário com as notícias da Mocidade AECX, ou seja nossas notícias.

E o Blog quer cada vez mais ouvir você, suas opinões, considerações e principalmente suas críticas. Mas para isso é fundamental seguir uma regra ética: se identificar ao postar comentários.

Estaremos sempre a disposição para ouvir o que tem a dizer, seja aqui ou por e-mail, através do
mocidade.aecx@gmail.com (somente a coordenação geral tem acesso a este endereço). Mas caso escolha o Blog para expressar o quem tem a dizer, é necessário que faça isso assinando o nome no comentário, demonstrando o seu respeito para com os demais colegas.

Certos da compreensão e maturidade de todos, contamos com a sua participação.

Abraços Fraternos.
Sarah, Alex e Fernando

-------------------------------------------------------------------



Baixe agora todas as fotos da Festa Junina

O Blog da Mocidade AECX preparou um álbum virtual de fotos da Festa Junina. São quase 170 imagens e você pode copiar a que quiser, clicando na figura pequena para vê-la ampliada. Elas estão em média resolução. Para aqueles que desejarem revelar as mesmas, favor entregar um CD para Marcus Papa (I Ciclo) para que as fotos sejam gravadas em melhor resolução.

Clique no link:
http://pg.photos.yahoo.com/ph/mvpapalobo/album

1 comments:

Anônimo disse...

que linda as fotos!!! marca registrada do comprometeimento da mocidade! vcs arrasaram galera, e o blog tb! que deu cobertura total e mais que especial!vai demorar mt pra prox festa junina snif!!!