quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Na Seara do Mestre

A Coordenação do Departamento de Evangelização Infantil da AECX precisa da participação emergencial e temporária para a tarefa da Evangelização Infanto-juvenil em Nova Luz, para que essa tarefa não seja interrompida em 2010 por falta de tarefeiros. Nova Luz é uma das unidades mantidas pelo Célia e está localizada no bairro Rosaneves, em Ribeirão das Neves.

Crianças participando da Evangelização em Nova Luz.

Para contribuir neste momento com a tarefa, não é necessário ser evangelizador formado em curso específico, mas é preciso já ter contato com o Evangelho de Jesus há algum tempo e querer abraçar essa oportunidade de servir.

As atividades em Nova Luz começam em 06 de março. No entanto, nos dias 20 e 27 de fevereiro (sábado), de 9h às 11h, serão realizados dois encontros entre a Coordenação da tarefa (Rosana Wardil e Josiane de Fátima) e os tarefeiros. Nesses encontros, serão repassadas as informações relativas ao trabalho e os trabalhadores poderão se conhecer melhor.

A tarefa da Evangelização acontece aos sábados, das 8h às 11h30: saída do Célia Xavier - 8h; início da tarefa em Nova Luz - 9h; término da tarefa - 10h30; chegada em BH - 11h30. O deslocamento até Rosaneves poderá ser feito por conta própria ou através de uma VAN fretada pela AECX.

Para mais informações sobre a tarefa, entre em contato com Rosana Wardil, uma das coordenadoras da tarefa. Telefone: 3378-1489.