quinta-feira, 31 de outubro de 2013

#CarboidratosFraternos

Massa no domingo! Bom demais, né? Este Festival de Lasanhas está sendo organizado pela Regional Sudeste com o apoio da nossa Regional (Centro-Sul). Além de ser uma oportunidade de confraternização, a renda do festival será destinada à confecção das garrafinhas e camisas da COMEBH 2014.

Pra já abrir o apetite, serão três tipos de lasanha: bolonhesa, molho branco e ao sugo (as duas últimas sem carne).

Quanto ao refri, o primeiro é de graça e o restante a preço de custo.

Data: 10/11/2013
Horário: 12h às 14h30
Endereço: rua Rio Pardo, 120, Santa Efigênia, BH.

Mais informações, veja o cartaz clicando AQUI. Prestigie!


segunda-feira, 28 de outubro de 2013

a.E! . Eba! . d.E!


Antes do Eba! O Eba! Depois do Eba! Esse foi o domingão completo da rapeizi do I Ciclo na 5ª edição de 2013 do Encontro Bom Até.


A galera de 13 e 14 anos da Associação Espírita Célia Xavier começou bem a semana na casa dos irmãos Pedro Henrique e Luís Miguel. Uma macarrona especial e uma torta de Bis deixaram todos preparados para a super tarde que estava começando. No almoço, a prece agradecia pelo alimento, para o corpo e para a alma.


No primeiro horário, os conhecimentos da moçada foram testados no jogo "Quest". Claro, os truqueiros de plantão não dispensaram as cartas.


Bora pro cinema? Pipoca bombando e na tela "Amor por contrato", filme que traz um sério debate sobre as ações de marketing que miram as lacunas emocionais das pessoas para se vender mais. Afinal, qual é a verdadeira felicidade que buscamos? E como preenchemos nossos "vazios existenciais"?


Pois é. O antes do Eba! foi ótimo! O Eba!, melhor ainda! "Em Brasília, 19 horas": hora de acabar! Disciplina, disciplina e disciplina com o horário pré-estabelecido com os anfitriões.


Mas, por iniciativa dos próprios jovens, que queriam continuar na agradável sintonia do dia, parte da turma baixou no shopping, para continuar o animado papo entre amigos.


Agora é aguardar o último encontro do ano! Em breve...


sábado, 26 de outubro de 2013

O sucesso devido.

Após muita preparação, dedicação e renúncia, é chegado momento importante para alguns companheiros de mocidade aecx. Parabéns pelo caminho trilhado até aqui.

Na certeza de que é chegado o momento da confirmação do êxito pela preparação honesta, dedicação sincera e renúncia consciente, desejamos o sucesso devido a eles.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

E na sexta a rapeizi encerrou mais um comprometa-se.

Fotos: Tatiana Volpe.


O Dia das Crianças para as crianças do Lar Espírita Esperança está mais feliz! Mais uma "comprometa-se" vivenciado pela mocidade na última sexta-feira.



quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dia das crianças no LEE

Fotos: Tati Volpe.

Brincar também é atividade de gente grande!


 Brincar não é só brincar!


É afeto!


... Atenção!


... Envolvimento!


E valorização.


A rapeizi da mocidade aecx esteve relembrando os tempos de criança nesta tarde de quarta-feira. Amanhã pela manhã haverá mais uma oportundiade de curtir a infância!

De 8h30 às 10h30, tem mais Dia das Crinaças no Lar Espírita Esperança (Rua Doutor Samuel Hahnemann, 99, Belo Horizonte) ! Informações com a Marcela: mlodron@hotmail.com.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Tim e Vanessa Caminhando Juntos

A dupla musical de arte espírita Tim e Vanessa, sempre caminhando juntos, realizará duas apresentações bastante especiais em outubro em virtude das companhias que terão.


No sábado 19/10, às 20h, a dupla contará com a companhia do Grupo Verbos de Versos; no domingo 20/10, às 19h, será a vez do Grupo Espírita Meu Cantar.

O local das apresentações é Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60, bairro Santa Efigênia) e o ingresso possui o custo de R$ 30,00 adquirido antecipadamente.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Domingão no CPJ

Neste domingo, 06/10, tem visita ao Núcleo Assistencial Caminhos Para Jesus (CPJ), no bairro Floramar, em BH. A entidade acolhe crianças com paralisia cerebral e idosos.

Encontramos às 8h55 na porta do Célia. 9h10 em ponto partiremos! (previsão de retorno na AECX: 11h30) - Sujeito a vagas nos carros.

Dúvidas: emaildavisita@gmail.com

Participe! Abrace essa tarefa que ocorre SEMPRE no 1o domingo de cada mês!

http://aecx.blogspot.com.br/2013/05/cpj-tarefa-cada-vez-mais-bombante.html