quinta-feira, 2 de julho de 2015

Qual é a música?

Friozinho, fogão a lenha, um bom lanche e uma boa música para acompanhar. Quer maneira melhor para encerrar o semestre do que um Enturme assim?



Com esses ingredientes o pessoal do IV Ciclo realizou seu segundo encontro do ano neste último sábado, na casa da Elisa Aguiar.


A proposta era aproveitar o momento para descontrair, conversar e aquecer os corações, num clima bom de amizade e alegria. E também para testar os conhecimentos musicais do pessoal! Dividida em dois grupos, a galera foi apresentada primeiro a um desafio com palavras: dada uma palavra, a missão era cantar uma música que a contivesse. Em seguida, veio um desafio de repertório: uma música era sorteada e colocada para tocar. Quando parasse, o grupo deveria continuar a letra. Uma seleção variada de músicas recheou os dois desafios, do rock à MPB, passando por muitos estilos diferentes. E todo mundo mostrou estar bastante antenado!


O mais importante, contudo, foi poder passar uma noite agradável entre amigos, estreitando os laços que nos unem na mocidade!